top of page
  • luis1535

Último jogo em casa do Umuarama Futsal pela 1ª Fase do Paranaense


Nesta terça-feira será o último encontro do Umuarama futsal com a sua torcida pela 1ª Fase Paranaense Série Ouro 2019. A AFSU, que está em 7º lugar no campeonato vai enfrentar o São Lucas Paranavaí, lanterna da competição, hoje às 20:00 no ginásio Amário Vieira da Costa.

O Umuarama Futsal faz seu penúltimo jogo no paranaense em casa e encerra sua participação na 1ª Fase do campeonato, no dia 21 de setembro (sábado) em São José dos Pinhais contra o time local, que atualmente é o penúltimo colocado da competição.

Buscando recuperar o bom futebol e voltar a vencer para confirmar a vaga para a próxima fase de mata mata, o Umuarama conta com a presença e apoio da torcida em casa para a partida. O ingresso custa R$10 e pode ser adquirido na Pratik Esportes ou na hora na bilheteria.

A AFSU junto aos seus patrocinadores - Gazin Atacado, Gazin Consórcios, Queen Anne, Uvel, Unimed, Baterax, Zaeli, Sicoob e Umaflex – informa que transmitirá ao vivo o jogo pela sua página no Facebook e canal no YouTube TV AFSU em parceria com o Portal Líder.

16 visualizações0 comentário
bottom of page