top of page
  • luis1535

XLVIII Taça Brasil de Clubes Adulto Masculino Cascavel Futsal/Adecca CLASSIFICADO


A competição da Cbfs Taça Brasil de Clubes Adulto Masculino que acontece na cidade de Dourados (MS) teve seu inicio no domingo 25/07, o representante do Paraná nesta competição é o Cascavel Futsal/Adecca, ele ganhou a vaga devido a conquista do Campeonato Paranaense Serie Ouro 2020.


O primeiro jogo foi contra a equipe do Juventude sediante da competição onde o placar final foi de 6 x 2 para o representante do Paraná, no segundo jogo, a equipe do Cascavel Futsal repetiu o placar frente a equipe do Distrito Federal Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro, dois jogos e duas vitórias.


O terceiro jogo no dia (27), a equipe do Cascavel pegou o adversário considerado mais difícil do grupo, a forte equipe do Joinville Esporte Clube, pelo fato das duas equipes ja se conhecerem, pois as duas agremiações disputarem a Liga Nacional o jogo foi mais pegado, com muitos lances de muita qualidade e o placar final ficou em 3 x 3.


Na tarde de ontem o quarto jogo, o time Abílio Nery Esporte Clube (AM) foi um adversário que deu bastante trabalho para o nosso representante, foi um jogo de muita disputa dentro de quadra, mas no final, o Cascavel Futsal fechou o jogo com o placar de 6 x4.


O Cascavel Futsal folga no dia de hoje e aguarda os resultados dos jogos do dia para saber quem será o próximo adversário, faltam somente mais dois jogos e a torcida de todo o Paraná vai para o Cascavel Futsal/Adecca.


Força Cascavel o Paraná está muito bem representado nesta grande competição.


Imprensa FPFS

Patricia Maria Vidal Butture



36 visualizações0 comentário
bottom of page