top of page
  • luis1535

Veículo KA O km da Ford, premiação da FPFS em 2020 já tem o seu ganhador.


Sorteio do Veículo KA Okm da Ford já tem o seu ganhador.


A Federação Paranaense de Futebol de Salão - FPFS neste ano de 2020, além da premiação de troféu, medalha e valor em dinheiro por competição, sorteou entre os clube das Séries Ouro, Prata e Bronze um veículo modelo Ford KA 0km.


A FPFS, mesmo neste difícil ano, com todas as limitações e restrições impostas pela pandemia, buscou alternativas pra poder auxiliar seus filiados, fazendo com que pudessem ter um recurso extra com o sorteio do veículo.


No começo do ano quando das reuniões de arbitral das séries Ouro, Prata e Bronze, a Federação Paranaense de Futebol de Salão distribuiu entre os clubes participantes cupons de uma Ação Entre Amigos onde o prêmio seria um veículo Zero Km.


Cada cupom foi emitido no valor de R$ 1.000,00, onde o clube poderia vender para angariar recursos para ajudar nas despesas, ou então guardar para o sorteio no final do ano.


Em 16/12/2020 ocorreu o sorteio pela Loteria Federal da Caixa Econômica Federal, onde foi identificado o grande vencedor.


O cupom sorteado estava no lote da equipe de Siqueira Campos, de modo que em 30/12/2020, na concessionária Ford Center de Curitiba o veículo foi entregue pela Diretoria da FPFS para o Sr. João Belmiro de Lima , responsável pela equipe ganhadora desse prêmio.


Parabéns a todas as equipes que participaram das competições, principalmente aos patrocinadores da Federação - SICREDI e FORD CENTER - que acreditaram no nosso esporte.


FELIZ 2021 a toda a comunidade salonista do Paraná!

146 visualizações0 comentário
bottom of page