top of page
  • luis1535

Vera Lúcia goleira contratada pelo ADTB Telêmaco Borba estréia com vitória no Paranaense Feminino


Os dias não são iguais! Definitivamente não! Claro que não! E este domingo (25) está chegando aos seus instantes finais e ouso dizer que é um domingo daqueles especiais, que ficam em nossa memória , de forma positiva, de forma definitiva.

O que seria dos dias, especiais ou não, dependendo do ponto de visão, extremamente individual, de cada um, se não tivéssemos a memória e se graças a esta, não houvesse o contexto da emoção.

Voltando ao dia de hoje, especial por podermos fazer o que amamos, o que gostamos, mais uma importante vitória, sobre Colombo, pelo placar de 5x1. Conscientes do que precisamos evoluir, do que já evoluímos, rumo ao nível de excelência que imaginamos.

Mas o que precisamos ressaltar foi a estreia e a homenagem para nossa goleira Vera Lúcia, a Véia e por isso especial. Tão especial para nós, para as nossas cores, especial para a própria Veia, para a nossa torcida e para as pessoas, amigos, familiares que se deslocaram de Paulo Frontin, de União da Vitória, até a Capital do Papel.

Sempre sejamos gratos por dias especiais como o de hoje, grato de forma muito querida a nossa goleira Veia, que realizou o seu sonho. A idade, com sabedoria, é sempre um fator de alento, de motivação. Por isso, a gente sente orgulho, por ver mais uma história do esporte, mais um exemplo de vida, a serviço do esporte, que serve de referência para todas as gerações. Sempre importante termos a consciência que para termos um futuro, é de suma importância, respeitarmos o passado para entendermos os processos do presente.

Afinal, feliz de quem sonha, pois traz consigo vontades e como consequência, na força desta, vem o desejo de realizar os sonhos e assim, concretizar dias especiais, como o de hoje, que ficam para sempre, na memória de quem viveu, de quem viu e de quem, com fé, garra e humildade, venceu: Vera Lúcia, Véia, este dia é todo seu!



39 visualizações0 comentário
bottom of page