top of page
  • luis1535

Vem ai a II Noite de Gala FPFS/MDF Mundo do Futsal

Atualizado: 14 de nov. de 2022



Depois do sucesso em 2021, homenageando atletas, ex-atletas, treinadores, preparadores, jornalistas, dirigentes e empresários, o Gala Mundo do Futsal amplia o evento em 2022, reforçando a premiação dos destaques das principais competições de futsal do país, além de grandes nomes do futsal mundial.


A segunda edição do Gala Mundo do Futsal ocorre no próximo 15 de novembro, às 20h, no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu (PR), com transmissão ao vivo do SporTV e do canal do Youtube do Mundo do Futsal.


O Gala Mundo do Futsal é um projeto inovador de referência e reconhecimento da modalidade mais praticada no país. “O Mundo do Futsal também tem como objetivo a valorização da modalidade, enaltecendo e respeitando a história de grandes equipes, atletas, treinadores, preparadores, dirigentes e patrocinadores.

Em 2022, o evento abrange também referências internacionais”, destacou Anderson de Andrade, idealizador do Gala Mundo do Futsal.


Entre os homenageados para segunda edição estão ídolos como Falcão, Vander Iacovino, Fininho, Choco, Franklin, Danilo Lacerda, Ortiz, Vander Carioca, Jackson, além dos treinadores Marquinhos Xavier e Fernando Ferretti. A premiação também contempla incentivadores do futsal como Valdicir Kortmann, Clovis Tramontina, Eliberto Stein, junto aos influenciadores Adonias, Diego Freestyle, Billy BR Futsal, aos atletas oriundos do futsal destaques no futebol como Ricardinho, Pedrinho, Alex, Marcelo Lipatin, Tcheco e muito mais.


Quem também tem presença confirmada é o Diretor do Palma Futsal, da Espanha, José Tirado, eleito o melhor diretor do futsal mundial na temporada. O futsal do exterior ainda será representado pelo FC.Barcelona, grande campeão do futsal, pelo treinador campeão do mundo pela Seleção de Portugal, Jorge Braz, junto a representantes de futsal de outras partes do planeta.


A premiação também irá contemplar os destaques da Liga Nacional de Futsal 2022, da Liga Feminina de Futsal 2022, além das competições da Confederação Brasileira de Futsal, dando evidência também para Federações e Associações.


A II Noite Gala FPFS tem o apoio da Itaipu Binacional, Federação Paranaense de Futsal, Confederação Brasileira de Futsal – CBFS, Liga Nacional de Futsal - LNF, Krona Tubos e Conexões, Altipisos, Keiko Colchões, Rafain Palace Hotel, Fase Energia Solar e Loumar Turismo.


Dia 15 de novembro, às 20h, no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu / PR, ocorre a II Edição do Gala Mundo do Futsal.


É o maior evento de premiação do futsal brasileiro e mundial.


Transmissão ao vivo do @sportv e do YouTube do Mundo do Futsal🏆🇧🇷🌍

33 visualizações0 comentário
bottom of page