• luis1535

Vem ai a Copa Paraná a competição mais democrática do nosso estado.


O presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão, Jesuel Laureano Souza, firmou uma parceria com o diretor da Agência Action, Júnior Falcão, para o lançamento da primeira Copa Paraná de Futsal.

A competição movimentará os quatro cantos do estado, ao reunir 32 equipes de diversas cidades paranaenses para a realização de até 45 jogos para definir o campeão, em um nível jamais visto no Paraná de participação de equipe e dos municípios. O objetivo da FPFS através da Copa é fortalecer e ampliar o calendário anual da modalidade, consolidando o Estado do Paraná como referência no Futsal nacional. A primeira Copa Paraná de Futsal será realizada de maio a dezembro de 2022, com 32 times das três séries: ouro, prata e bronze, e aptos para disputar cinco etapas: primeira, segunda e terceira fase, semifinal e final.

Será oferecida uma premiação valiosa com pagamento realizado por fase e o campeão arrecadará ao final um prêmio de R$ 55.000,00.


Acompanhe nossos canais oficiais de comunicação que em breve anunciaremos mais novidades desta competição que promete fazer história no Estado.


#copaparanadefutsal#fpfs#cbfs#futsal

77 visualizações0 comentário