top of page
  • luis1535

Umuarama Futsal está presente em mais um Campeonato em 2019, é a Taça FPFS


O Umuarama Futsal está presente em mais um campeonato em 2019, é a Taça FPFS, organizada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, que conta com 8 times do estado, incluindo a AFSU.

Amperé Futsal

Iate Clube londrina Futsal

Maringá Seleto Original

Palmas Futsal

São José dos Pinhais Futsal

São Lucas Paranavaí

São Miguel Futsal

Umuarama Futsal

O sistema de disputa inicia com a 1ª fase classificatória, sendo 6 rodadas de turno e returno dentro dos grupos. São 2 grupos e classificam os 2 primeiros de cada grupo para a fase semifinal, com 2 jogos, um em casa e outro fora. E a fase final também terá 2 jogos, um em casa e outro fora.

Os jogos serão as quintas-feiras e sábados, com início em 12 de dezembro e término em 27 de novembro. O campeão do campeonato terá direito de representar a FPFS (Paraná) na Copa Sul 2020.

O Umuarama já estreia em casa nesta quinta-feira(12) contra o Maringá Seleto Original às 20h00 no ginásio Amário Vieira. O ingresso pode ser adquirido na Loja Pratik Esporte por 10 reais ou na hora na bilheteria pelo mesmo valor.

A AFSU junto aos seus patrocinadores - Gazin Atacado, Gazin Consórcios, Queen Anne, Uvel, Unimed, Baterax, Zaeli, Sicoob e Umaflex – convida a todos para prestigiar e acompanhar esse importante campeonato do estado.

96 visualizações0 comentário
bottom of page