top of page
  • luis1535

Time são-joseense vence o Prudentópolis e está na decisão da fase final Divisão B dos Jogos Abertos


Foi no sufoco, mas o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas está na decisão da fase final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. Na noite desta quarta-feira (28), no Ginásio Alcebiades Alves, em Ivaiporã, o time são-joseense venceu o Prudentópolis por 4x3 nas penalidades depois do empate em 4x4 no tempo normal e vai disputar a finalíssima do torneio contra Maringá ou Siqueira Campos.

Mesmo com o desgaste da sequência de jogos e com alguns jogadores sem estar 100% da condição física, o time são-joseense iniciou o jogo com tudo e foi logo marcando com Maneca. Impondo seu ritmo e sem dar chances ao adversário, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas aproveitou para ampliar com Apodi.

O terceiro gol saiu ainda no primeiro tempo. Depois do chute de Maneca e do rebote do goleiro, Willian Cunha marcou mais um. Mas o Prudentópolis não se abateu e buscou seu primeiro gol ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o time do interior precisou de quatro minutos para fazer o segundo gol e colocou fogo no jogo. A partida seguiu equilibrada e com boas alternativas para os dois times. Quando restavam seis minutos, Luan marcou o quarto gol do time são-joseense.

Quando parecia que a classificação estava garantida, o Prudentópolis veio com goleiro-linha e conseguiu diminuir faltando quatro minutos. Na pressão do adversário, veio o empate a dois minutos do fim e que acabou forçando a decisão para a disputa de penalidades.

Na disputa de penalidades, brilhou a estrela do goleiro Abner. O arqueiro são-joseense defendeu duas cobranças, enquanto Leanderson, Apodi, Willian Cunha e Maneca definiram a vitória e a classificação do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas para a final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná.

Assessoria de Imprensa

São José dos Pinhais Futsal

16 visualizações0 comentário
bottom of page