• luis1535

Time são-joseense vence Fazenda Rio Grande e termina primeira etapa dos Jogos Abertos em primeiro


O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas encerrou sua participação na primeira etapa da fase regional da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) na primeira posição do grupo B. No duelo que valia a liderança da chave, o time são-joseense venceu Fazenda Rio Grande por 6x3, na manhã deste domingo (7), no Ginásio da Vila Olímpica, em Campo Largo e manteve 100% de aproveitamento no torneio. O adversário das quartas de final ainda será conhecido e o duelo acontece sexta-feira que vem, no mesmo local. Antes disso, o Tricolor encara o Marreco Futsal, pela Série Ouro, nesta quarta-feira, em Francisco Beltrão.

Os dois times chegaram na última rodada já classificados e com 100% de aproveitamento. Por isso, a partida até foi mais equilibrada no começo. O técnico Thiago Ferreira, por conta do desgaste de fazer quatro jogos em cinco dias, rodou bastante o elenco e Fazenda Rio Grande aproveitou para abrir o placar no primeiro minuto com Matheus. O empate veio aos 5 minutos, com Leanderson.

A partida seguiu aberta e com boas chances para os dois times. No erro defensivo do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, Fazenda Rio Grande passou a frente com Kelvin. Apesar do desgaste, o time são-joseense seguiu criando as melhores chances e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos, mais uma vez com Leanderson.

No segundo tempo, o jogo foi bem diferente. O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas impôs seu ritmo, passou a jogar mais ofensivamente e, assim, conseguiu a virada logo aos 3 minutos com Pulga. Três minutos mais tarde, Maneca recebeu livre e encheu o pé para fazer o quarto. Na sequência, o camisa 11 marcou o quinto e encaminhou a vitória.

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa

Novo Futsal São José dos Pinhais

15 visualizações

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar
Cj.1505/1506 CEP 80.060-010
Curitiba - Parana - Brasil
Fones: 41-3233-4571 - 41-3233-6257

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO
SICREDI.jpg