• luis1535

Time são-joseense tem semana decisiva pela frente pela Série Ouro e pelos Jogos Abertos


Depois de fazer quatro jogos em cinco dias, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas iniciou, nesta segunda-feira (8), mais uma semana decisiva. O time são-joseense seguirá com a sua sequência de partidas nos próximos dias. Faz, já nesta quarta-feira (10), diante do Marreco Futsal, em Francisco Beltrão, mais uma partida importante pela Série Ouro do Campeonato Paranaense e, no final de semana, vai iniciar a disputa do título da fase regional da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná.


Por conta da sequência desgastante de jogos que terminou na manhã deste domingo, os jogadores realizaram, nesta segunda-feira, apenas um treinamento regenerativo com o preparador físico César Ribeiro. O primeiro trabalho tático da semana acontece nesta terça-feira de manhã antes da viagem para o Sudoeste do Estado.


Para o duelo diante do Marreco Futsal, o técnico Thiago Ferreira deve ter quase todo o elenco à disposição. O fixo Thiago, em fase de transição, ainda não sabe se reunirá condições de jogo. Assim, somente o ala Vico e o pivô Augusto, que estão em recuperação de cirurgia no quadril e no joelho, respectivamente, são desfalques confirmados.


Depois do duelo contra o Marreco Futsal, em Francisco Beltrão, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas terá pela frente a etapa decisiva da fase regional da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. Na sexta-feira, o time são-joseense faz as quartas de final diante de Campo Magro. Se avançar, a semifinal será no sábado à noite e, em uma eventual decisão, a partida será no domingo de tarde. 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa

Novo Futsal São José dos Pinhais

16 visualizações

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar
Cj.1505/1506 CEP 80.060-010
Curitiba - Parana - Brasil
Fones: 41-3233-4571 - 41-3233-6257

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO
SICREDI.jpg