• luis1535

Time são-joseense lamenta gols perdidos, mas enaltece boa atuação e evolução contra o Foz Cataratas


O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas vive um momento de evolução na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Apesar da reformulação que o grupo passou no decorrer da temporada, o time são-joseense encorpou e provou isso no empate em 1x1 diante do Foz Cataratas, na noite deste sábado (27), no Ginásio Ney Braga. O Tricolor foi melhor que o adversário e criou as melhores chances para conseguir a vitória contra o atual campeão estadual.

“Nosso time mostrou nossa força dentro de casa. Fizemos um grande jogo e, devido as chances criadas que perdemos, o placar foi injusto e poderíamos ter saído com a vitória. A evolução do time é muito nítida, principalmente quando temos a bola. Estamos criando muito e está faltando caprichar mais nas finalizações. Vamos trabalhar para melhorar isso”, apontou o ala Maiquinho Apodi, um dos destaques da partida e que afirmou estar vivendo seu melhor momento na temporada.

“Creio que é sim meu melhor momento. Devido a ter mais tempo de jogo, estou conseguindo mostrar mais meu futsal e graças a Deus as coisas estão acontecendo”, emendou o camisa 21 tricolor.

A estreia do ala Willian Cunha com a camisa são-joseense não poderia ter sido melhor. O camisa 10 marcou um golaço e teve uma boa atuação diante do Foz Cataratas. O jogador já projeta o compromisso contra a Copagril de Marechal Cândido Rondon, nesta terça-feira (30), às 20h15, novamente no Ney Braga.

“Fico feliz demais em ajudar a equipe com um gol logo na estreia. Como falei no começo da semana, o grupo me acolheu bem demais e tenho certeza que isso interferiu muito para que eu pudesse fazer um bom jogo. Agora é trabalhar amanhã, que terça feira temos mais uma guerra”, frisou o jogador.

Diante do excesso de gols perdidos, o ala são-joseense foca em um melhor aproveitamento nas finalizações para a sequência da temporada. “Fizemos um bom jogo. Obviamente gostaríamos da vitória, mas pelas chances criadas podermos ver que temos condições e capacidade de bater de frente com qualquer equipe. Temos de caprichar mais nas finalizações, mas isso vem com o trabalho produzido na semana”, finalizou Willian Cunha. 

20 visualizações

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar
Cj.1505/1506 CEP 80.060-010
Curitiba - Parana - Brasil
Fones: 41-3233-4571 - 41-3233-6257

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO
SICREDI.jpg