top of page
  • luis1535

São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas toma gol no fim e fica com o vice-campeonato da Divisão B


Ficou no quase. Em um duelo bastante equilibrado, na manhã desta quinta-feira (29), no Ginásio Alcebiades Alves, em Ivaiporã, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas perdeu para o Siqueira Campos por 5x4 e ficou com o vice-campeonato da fase final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. O time são-joseense, que disputará a Divisão A neste ano em Toledo, volta as suas atenções novamente para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Com o desgaste e com o quinto jogo realizado em apenas seis dias, o time são-joseense fez um jogo no limite e lutou até o final para conseguir ficar com o título. No primeiro tempo, Siqueira Campos abriu o placar aos 4 minutos. A reação foi rápida e Willian Cunha marcou dois minutos depois.

A partida seguiu aberta e com boas chances para os dois times. Assim, a equipe do interior chegou ao segundo gol aos 9 minutos. O empate não demorou para sair e veio com Leanderson, aos 11. Ainda na etapa inicial, Maneca virou para o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, mas no minuto final, Siqueira Campos voltou a marcar e empatou a partida: 3x3.

No segundo tempo, a partida seguiu com o mesmo ritmo. Mas quem marcou primeiro dessa vez foi o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas. Luan, de longe, encobriu o goleiro e fez o quarto. O duelo seguiu equilibrado. Siqueira Campos, com uma postura mais ofensiva, empatou novamente aos 11 minutos.

Com os dois times bem desgastados, o duelo ficou aberto. Quando a decisão parecia que aconteceria na disputa de penalidades, Siqueira Campos marcou o quinto a um minuto do final da partida. Luan, então, entrou como goleiro-linha. O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas pressionou até o final, mas não evitou a primeira derrota nos Jogos Abertos.

Assessoria de Imprensa

São José dos Pinhais Futsal

29 visualizações0 comentário
bottom of page