top of page
  • luis1535

São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas disputa o título da Divisão B dos Jap’s


São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas disputa o título da Divisão B dos Jap’s e busca acesso para a Divisão A



O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas volta as suas atenções para a disputa dos Jogos Abertos do Paraná (Jap’s). Campeão da fase regional, o time são-joseense inicia neste sábado (24), na cidade de Ivaiporã, sua caminhada na fase final do torneio. O Tricolor está no grupo C ao lado de Céu Azul e Siqueira Campos e vai buscar uma das duas vagas nas quartas de final da competição.

A estreia do time são-joseense será neste sábado (24), às 19h30, diante de Céu Azul, no Ginásio Alcebiades Alves, em Ivaiporã. No domingo (25), o duelo será contra o Siqueira Campos, que é um dos líderes da Série Prata do Paranaense. A partida está marcada para às 15h, no mesmo local.

Serão dois jogos para o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas buscar sua classificação para as quartas de final da fase final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. Mesmo sendo um grupo com apenas três equipes, avançam à próxima fase do torneio os dois melhores da chave.

Assim, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas folga na segunda-feira e, se conseguir a classificação para as quartas de final, fará o duelo decisivo na terça-feira. Como os quatro melhores times conseguem a vaga para a Divisão A, se chegar à semifinal, a equipe tricolor garantirá o acesso para o torneio que será disputado no final deste ano na cidade de Toledo.

Assessoria de Imprensa

São José dos Pinhais Futsal

13 visualizações0 comentário
bottom of page