top of page
  • luis1535

Sportv irá transmitir os jogos finais das Competições Serie Ouro Masculina e Feminina




Acordo foi oficializado na sede da emissora, no Rio de Janeiro (RJ)

A Federação Paranaense de Futsal fechou acordo com o canal por assinatura Sportv, que irá transmitir os jogos finais da Série Ouro Masculina e Feminina 2023. As finais estão programadas para o mês de dezembro. O acordo foi oficializado na sede da emissora, no Rio de Janeiro (RJ), e contou com a presença dos diretores de Programação do Sportv, João Portela e Rafael Pedrosa, junto ao presidente da Federação Paranaense de Futsal, Anderson de Andrade, ao Diretor de Comunicação e Marketing Renan Pereira e ao CEO da DNI Sports, Diogo Netto.

O Presidente da Federação Paranaense de Futsal, Anderson de Andrade, enalteceu o acordo com o SporTV. “O acordo reforça a concepção da Federação Paranaense de Futsal e vai permitir que a entidade, os clubes, os patrocinadores e os profissionais envolvidos nos espetáculos em quadra tenham uma potencialização na TV. Além disso, o acordo também oferece mais conforto e acesso aos torcedores, o que é muito importante. É o início de uma parceria de muito sucesso”, destacou.


Diretor de Programação do SporTV, João Portela, também destacou a parceria. “Ficamos muito felizes em ter o a Federação Paranaense de Futsal conosco também na TV, dentro do nosso padrão estabelecido. Com o acordo, conseguiremos oferecer ainda mais visibilidade a grande e apaixonada torcida do futsal paranaense espalhada não só no estado do Paraná, como também no Brasil e no mundo”, comentou.


A Federação Paranaense de Futsal conta com 108 clubes jogando a categoria adulta, seja no masculino ou no feminino, e 365 equipes jogando as categorias de base, com 7.012 atletas inscritos e 784 membros da comissão técnica, além de possuir um quadro de 735 árbitros.


Fpfs

30 visualizações0 comentário
bottom of page