• luis1535

São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas segue viagem para o duelo contra o Marreco


Dando a sequência a maratona de jogos, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas pegou a estrada para o duelo importante diante do Marreco Futsal, que acontece nesta quarta-feira (10), às 20h, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. O time são-joseense, depois de fazer quatro partidas em cinco dias na semana passada, fez um trabalho tático nesta terça-feira no Ginásio Ney Braga e seguiu viagem de tarde para o Sudoeste do Estado.


Depois de realizar um trabalho regenerativo na segunda-feira, o elenco tricolor fez, na manhã desta terça-feira (9), o primeiro trabalho tático da semana. O técnico Thiago Ferreira fez alguns ajustes e trabalhou situações de jogo que a equipe são-joseense pode encontrar no duelo diante do Marreco Futsal.


Neste treinamento, o fixo Thiago ainda não participou. O jogador deve ser liberado para voltar aos treinamentos ainda nesta semana depois de se recuperar de uma lesão no joelho. Além dele, o ala Cleison, fortemente gripado, também não participou da atividade e não seguiu viagem com a delegação.


Ainda antes da partida contra o Marreco Futsal, o técnico Thiago Ferreira fará mais um treinamento tático no interior do Estado, quando fará os últimos ajustes no time são-joseense para a partida. O duelo é válido pela terceira rodada do segundo turno da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.


Assim, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas viajou com 12 jogadores para Francisco Beltrão. Vão enfrentar o Marreco Futsal os goleiros Abner e João; o fixo Leanderson; os alas Luan, Murilo, Julio, Pulga, Maiquinho Apodi, Luquinhas e Gustavo; o ala/pivô Luis Felipe; e o pivô Maneca. 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa

Novo Futsal São José dos Pinhais

0 visualização

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar
Cj.1505/1506 CEP 80.060-010
Curitiba - Parana - Brasil
Fones: 41-3233-4571 - 41-3233-6257

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO
SICREDI.jpg