top of page
  • luis1535

PRÉ TEMPORADA CBFS - OFICIAIS DE ARBITRAGEM DO ESTADO DO PARANÁ 2023.


Neste fim de semana, Paranaguá concluiu com sucesso a avaliação para a elite do quadro de arbitragem do Paraná. Durante dois dias, a Cidade Mãe do Paraná foi palco dos testes físicos e teóricos que foram responsáveis por habilitar 44 profissionais da área (Árbitros e Anotadores), que pleiteiam vaga para atuarem na temporada 2023 da CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão e ao quadro de elite da FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão.


O secretário de Esportes, Helton Ambrosio, destacou a importância da realização deste tipo de evento na cidade. “Recebemos centenas de pessoas dentre árbitros e responsáveis pela organização do evento e isso movimentou o comércio local. Além disso, o evento correu perfeitamente dentro dos conformes, o que resulta em mais um ponto positivo para nossa cidade, contamos com uma estrutura completa e em perfeitas condições para receber diversos tipos de eventos, fato que exalta o nome da Cidade Mãe do Paraná no cenário esportivo. Agradeço ao prefeito Marcelo Roque pelo investimento no esporte e a todos que estiveram presentes no evento”, destacou Helton.


O presidente da Assofutsal, Sr. Aldemir Martinez agradeceu a presença de todos os Oficiais de Arbitragem e que o estado serve de exemplo para muitos da forma que vem conduzindo a Arbitragem paranaense. Lembrou que em março do próximo ano teremos o Congresso Estadual.


O Presidente da FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão Sr. Jesuel Laureano Souza agradeceu a todos os Oficiais de Arbitragem presentes, Diretores, Secretário Municipal de Esportes de Paranaguá, Superintendente da FPFS, funcionários e colaboradores da FPFS pelos trabalhos que vem realizando e desejou a todos sucesso nos testes.


Pautas do Evento:

• Testes Físicos Árbitros – 2023

• Testes Físicos – Anotador/Cronometrista. – 2023


FPFS

Fotos Ana Carlolina Campos Costa

67 visualizações0 comentário
bottom of page