top of page
  • luis1535

Presidente Jesuel Laureano Souza se reúne com Douglas Fabrício para falar do Futsal Paranaense


Deputado Estadual do Paraná, senhor Douglas Fabrício e o Superintendente de Esportes do Parana senhor Hélio Wirbiski, recebe demandas da Federação Paranaense de Futsal - FPFS.


Nesta semana, o deputado estadual Douglas Fabrício participou de reunião com o superintendente do esporte no Paraná, Hélio Wirbiski, e o presidente da Federação Paranaense de Futsal, Jesuel Laureano de Souza, para tratar de demandas do futebol de salão e de diversas modalidades. O presidente da Federação Paranaense de Futsal relatou as dificuldades enfrentadas pelos atletas, dirigentes e profissionais do esporte neste período de pandemia do Covid 19 “Coronavirus”.


Jesuel manifestou que existe a necessidade de uma discussão de protocolos de saúde para a retomada da pratica. “Estamos parados há quatro meses. O futsal é uma modalidade forte no estado, que envolve diversos municípios e vários profissionais”, disse.


Douglas Fabricio, que é presidente da Comissão de Esporte da Assembleia Legislativa, além de ter ocupado a Secretaria Estadual de Esportes e Turismo, garantiu que o assunto será discutido no parlamento estadual e, principalmente, com o governo do estado. “Devemos juntos encontrar a melhor solução para manter os empregos e a rendas das pessoas envolvidas, com muito cuidado na área da saúde. O futebol de campo já está retomando. Precisamos também olhar para as pessoas envolvidas nas demais modalidades”, afirmou.


O superintendente de Esporte no Paraná, Hélio Wirbiski destacou que os atletas, dirigentes e profissionais de todas as modalidades passam por um momento delicado necessitando de ajuda. “Queremos discutir o que pode ser feito para auxiliar o nosso esporte. É uma área que envolve muitos profissionais, que estão há um bom tempo parados. Ao debater com lideranças políticas e pessoas envolvidas podemos encontrar uma boa solução”, argumenta.


Fonte: Assessoria de Imprensa da FPFS

15 visualizações0 comentário
bottom of page