top of page
  • luis1535

Presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão faz visita a Penalty em São Paulo.



O presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão Jesuel Laureano Souza juntamente com Eduardo de Vargas Neto (Jurídico) e Luis Henrique Antonievicz (Superintendente) fizeram uma visita a Cambuci Penalty na manhã de terça feira 02/08 na cidade de São Roque / São Paulo.


A diretoria da entidade foi recebida pelo presidente da Penalty Sr Roberto Estefano, Sr Carlos Augusto Ferrari Saraiva, João Victor Carrasco Simões e Bernardo Caixeta Chaves.


Momento propício para conhecer os vários produtos que a Penalty trabalha no mercado esportivo em nosso país e conhecer a estrutura desse grande parceiro da Federação.


Foi apresentado para a diretoria da Penalty um prospecto de todas as competições efetuadas pela entidade e qual a nossa perspectiva de crescimento para os anos que vão se seguir, novas competições e o crescimento do número de pessoas cadastradas ao nosso esporte, pessoas essas que fazem do futsal seu meio de sobrevivência.


Por sua vez, o Sr Bernardo Caixeta Chaves apresentou uma ideia de parceria, mostrando um software, sistema esse que permite um ranqueamento do histórico do atleta na entidade, e faz interagir com todos os usuários da internet que se interessem pelo esporte utilizando dessas ferramentas. Esse aplicativo poderá estar acoplado aos sistemas que nós já desenvolvemos.


Após a reunião de trabalho todos foram para uma confraternização oferecida pelo Sr Roberto presidente da Cambuci Penalty.


O presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão agradeceu a recepção, a parceria e novas reuniões serão marcadas para que essa parceria perdure por bastante tempo pois todos trabalhamos em prol de um futsal melhor.

Penalty





23 visualizações0 comentário
bottom of page