• luis1535

Presidente da Federação recebe Presidente do Pato Futsal com os troféus conquistados no ano de 2018.


O Sr Luiz Sergio Lavarda (Presidente do Pato Futsal) visitou a Federação Paranaense de Futebol de Salão nesta quarta-feira 31/07, essa visita foi para trazer os troféus referente as conquistas do clube no ano de 2018, são elas:

Troféu de Campeão da Taça Brasil de Clubes Adulto Masculino 2018, essa competição aconteceu na cidade de Erechim no Rio Grande do Sul onde o Pato Futsal foi o campeão (Título conquistado após 24 anos de jejum do estado do Paraná).

Troféu de Campeão da Liga Sul Adulto Masculino 2018, essa competição aconteceu na cidade de Campo Mourão aqui no Paraná onde o Pato Futsal foi o campeão (Título conquistado após 9 anos de jejum do estado do Paraná).

Troféu de Campeão da Liga Nacional Adulto Masculino 2018, nesta competição o jogo final aconteceu na cidade de Erechim no Rio Grande do Sul onde o Pato Futsal foi o campeão (Título conquistado pela primeira vez na história do estado do Paraná).

Os títulos ganhos no ano de 2018 foram muito comemorados pela população da cidade de Pato Branco, os atletas e comissão técnica desfilaram pelas ruas da cidade em carro do Corpo de Bombeiros seguidos por uma fila de carros de torcedores e simpatizantes do Pato Futsal.

Nesta visita a capital paranaense o presidente do Pato Futsal Luiz Sergio Lavarda participou juntamente com o Dr Eduardo de Vargas Neto e o Superintendente Sr Luis Henrique Antonievicz do programa de rádio da E-Paraná Frequência Esportiva programa que tem a apresentação de Issac Brito e David Formiga, onde todos responderam a perguntas dos ouvintes, como também dos convidados Valmir Gomes e Paulo César Tiemann que estavam presentes no programa.

Após o almoço o Sr Luiz Sergio Lavarda se reuniu com o presidente da Federação Sr Jesuel Laureano Souza e conversaram sobre os rumos da nossa modalidade nos próximos anos, como sempre, o presidente do Pato Futsal falou da sua dedicação a Federação e que está à disposição para auxiliar em novos projetos para o ano de 2020.

“È muito importante essa integração entre a Federação e os clubes, nossa entidade sempre estará apoiando os nossos associados, nossa luta é para que a modalidade cresça ainda mais. Nossa torcida é para que outros clubes paranaenses, a exemplo do Pato Futsal, possam ganhar competições Nacionais, levantar troféus e festejar com as suas torcidas. Hoje o Paraná já tem o melhor campeonato do país, e é esse o caminho que vamos trilhar melhorando dia a dia para o crescimento do nosso esporte”, disse o presidente da Federação.

Imprensa FPFS



0 visualização

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar
Cj.1505/1506 CEP 80.060-010
Curitiba - Parana - Brasil
Fones: 41-3233-4571 - 41-3233-6257

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO
SICREDI.jpg