top of page
  • luis1535

Pato Futsal é Bi Campeão da Liga Nacional no ano de 2019


O Pato Futsal não tomou conhecimento do Magnus Sorocaba e foi campeão da Liga Nacional de Futsal pelo segundo ano consecutivo. Após vencer o jogo de ida por 3 x 2, na cidade de Pato Branco, o time foi para o jogo em Sorocaba dependendo de um empate para se sagrar campeão. Já a equipe do Magnus teria a vantagem do empate na prorrogação, caso ganhasse por qualquer placar no tempo regular.

O time de Sorocaba entrou em quadra precisando reverter o resultado e a situação ficou ainda mais drástica após os visitantes abrirem o placar após uma cobrança de falta com apenas dois minutos de jogo. Magnus ainda teve o controle das ações ofensivas, mas esbarrava na forte defesa do Pato e cedia espaço nos contra-ataques. E foi roubando bolas e acelerando a transição que o time do Pato Futsal chegou ao seu segundo e terceiro gol.

Cerca de 4 mil torcedores presentes viram o time da casa ir para o intervalo perdendo por 4 x 0 e pouco esperançosos viram os sorocabanos tomarem mais dois gols no segundo tempo. O time da casa não parou de lutar, mas sempre esbarrou no bom jogo defensivo dos paranaenses.

Di Maria foi o artilheiro da partida com 2 gols, Denner, Peru e Jhow também anotaram um e o placar foi fechado com um gol contra de Lucas Oliveira.





34 visualizações0 comentário
bottom of page