top of page
  • luis1535

Pato Futsal apresenta fixo Caio Jogador, que estava no Gazprom-Ugra, da Rússia, desembarcou em Pato


Pato Futsal apresenta fixo Caio

Jogador, que estava no Gazprom-Ugra, da Rússia, desembarcou em Pato Branco neste sábado

O fixo Caio foi apresentado oficialmente como novo reforço do Pato Futsal para a sequência da temporada. Aos 29 anos, o jogador retorna ao futsal brasileiro depois de aproximadamente quatro anos defendendo o Gazprom-Ugra, da Rússia. No Brasil, Caio havia atuado no Minas (MG), Copagril (PR) e Jaraguá (SC).

Em Pato Branco (PR), Caio foi apresentado para a imprensa em coletiva realizada no Diário do Sudoeste. Ao lado do presidente do clube, Luiz Sérgio Lavarda, e do presidente do conselho do Pato Futsal, Dr.Pedro Bortot, o jogador falou sobre a motivação em vestir a camisa da equipe paranaense. “Na Rússia, todos comentavam sobre o Pato Futsal, que hoje é uma vitrine mundial por todas as conquistas e também pela paixão da torcida. Já pude sentir um pouco o carinho de todos e não vejo a hora de estar em quadra ajudando os companheiros”, destacou.

Segundo o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, a readaptação ao futsal brasileiro não deve demorar. “Trata-se de um jogador experiente, que já conhece a filosofia de trabalho do nosso treinador. Também fiquei muito feliz que ele já atuou ao lado da maioria dos nossos atletas, mesmo que em outras equipes. Então, o entrosamento também tende a ser mais rápido”, destacou o presidente.

Para o presidente do conselho, Dr.Pedro Bortot, a chegada do atleta faz parte do planejamento de fortalecimento da equipe. “Temos boas referências do atleta, que também já foi campeão pela Seleção Brasileira. Um perfil vencedor, de muita garra e que tem a mesma motivação para treinar e jogar uma partida oficial. Damos as boas vindas e desejamos muitas glórias também em nossa equipe”, destacou.

O Pato Futsal lidera o Campeonato Paranaense de Futsal, ocupa a oitava posição na Liga Nacional de Futsal e está nas quartas de final da Copa do Brasil. A expectativa da estreia do atleta é no próximo 03 de agosto, quando o Pato recebe o Constelação, no jogo da volta dos playoffs da Copa do Brasil.

Assessoria de Imprensa Pato Futsal 

51 visualizações0 comentário
bottom of page