top of page
  • luis1535

Operário Laranjeiras é o Campeão do Campeonato Sicredi Série Prata 2020.


Em partida muito disputada na cidade de Laranjeiras do Sul no último sábado (12/12), aconteceu a segunda partida da Final do Campeonato Paranaense Sicredi Série Prata 2020 com o confronto entre os clubes Operário Laranjeiras x Coronel Vivida Futsal. O primeiro jogo na cidade de Coronel Vivida teve um empate de 2 x 2, possibilitando a equipe do Operário Laranjeiras jogar pelo empate neste segundo jogo.

Ambas as equipes colocaram em quadra o que tinham de melhor, o time da casa abriu o placar e seguiu a frente do mesmo até o final do jogo.

Operário Laranjeiras Campeão do Campeonato Paranaense Sicredi Série Prata 2020, e o Coronel Vivida Futsal ficando com em segundo lugar, lembrando que os dois clubes já estão garantido na Série Ouro do ano que vem.

Foi realizada pela FPFS a premiação da arbitragem que trabalhou no jogo Flávio Marques, Claudio Teixeira Lombardi, Zilbo Tomaroli Filho, Robson Zambrana de Macedo e Maria Sevulski dos Santos.

A Federação seguiu todo o protocolo e cuidados para esses jogos das finais e a entrega da premiação não foi diferente, neste ano todo o cuidado foi tomado para que a saúde de todos fosse preservada.

Parabéns ao Campeão Operário Laranjeiras e ao Vice Campeão Coronel Vivida Futsal pelo brilhante jogo, mostrando a força do estado do Paraná em suas competições.

FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão



FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão

15 visualizações0 comentário
bottom of page