• luis1535

Nota de Falecimento Sr Hermes Venâncio Trindade


COMUNICADO FALECIMENTO


A Federação Paranaense de Futebol de Salão - FPFS, através de seu Presidente e Representante Legal, Jesuel Laureano Souza, vem por meio deste, em PROFUNDO PESAR, comunicar o falecimento na data de ontem do Sr Hermes Venâncio Trindade, o oficial foi colaborador da Federação Paranaense de Futebol de Salão e Oficial de Arbitragem, residente na cidade de Curitiba, com 61 anos de idade.


Hermes “Lampião”, como era conhecido por todos, foi oficial de arbitragem do estado, tendo dedicado uma vida toda ao futsal, onde desempenhou com excelência as funções de Anotador/Cronometrista da FPFS/CBFS.


Teve ainda atuação destacada na defesa da arbitragem, sendo um dos fundadores da Associação dos Oficiais de Arbitragem de Futebol de Salão do Estado do Paraná - ASSOFUTSAL/PR que nasceu como resultado de uma conversa informal nos idos de 1985, onde presidiu a instituição por alguns mandatos.


✔De 2004 a 2013 – Presidente – Hermes Venâncio Trindade

✔De 2002 a 2003 – Presidente – Hermes Venâncio Trindade

✔De 2000 a 2001 Vice – Hermes Venancio Trindade

✔De 98 a 99 – Presidente – Hermes Venancio Trindade

✔De 96 a 97 – Presidente – Hermes Venancio Trindade

✔De 92 a 93 Vice – Hermes Venancio Trindade


O futsal e a arbitragem paranaense estão de luto e esta Entidade manifesta seu profundo pesar pelo passamento deste destacado oficial de arbitragem, estendendo condolências a toda a comunidade salonista, aos familiares e amigos do saudoso “Lampião”.


Jesuel Laureano Souza

Presidente da FPFS




O Velório acontece na Capela Unilutus a rua Desembargador Benvindo Valente, 348 Bairro São Francisco

Local do Sepultamento: Crematório Perpetuo Socorro Cidade de Campo Largo hoje 16 de fevereiro de 2021 às 14:00h.





Fpfs


70 visualizações0 comentário