top of page
  • luis1535

Luciano Bonfim é o novo técnico do Operário Laranjeiras


A diretoria do Operário Laranjeiras Futsal acertou a contratação do treinador Luciano Bonfim. Luciano chega para substituir o treinador Daniel Pruencio. A Apresentação aconteceu na noite desta terça-feira no Ginásio Laranjão e logo após, Luciano já comandou o seu primeiro treino. Também foi anunciado na noite de hoje (16) a contratação do Ala Bigode.

NOVO FUTSAL LARANJEIRAS O Técnico chega para somar também com a base do futsal. De acordo com o secretário de esportes de Laranjeiras do Sul, Rafael Nascimento, Bonfim será o supervisor técnico do Novo Futsal Laranjeiras. Ele supervisionará toda a metodologia do que será trabalhado nas categorias de base.

CURRÍCULO Luciano Bonfim, 43 anos, começou sua carreira de treinador no São Lucas, em 2011. Já no seu primeiro ano, e mesmo com um orçamento limitado, conseguiu levar o time à decisão da Série Ouro, perdendo a final para o Cascavel Futsal. Em 2013, Bonfim saiu para o Keima e conseguiu a inédita classificação à semifinal do estadual. Em 2014, o treinador retornou ao São Lucas, e em 2015 conduziu a equipe para mais uma semifinal da Série Ouro, sendo derrotado pelo Umuarama. Em 2017 com o foz foi 3º colocado na Liga Nacional de Futsal Ex-jogador de futsal, Luciano já defendeu diversas equipes brasileiras, com passagens pelo futsal espanhol e japonês. Em Foz do Iguaçu, defendeu as cores do Foz Futsal e Asserpi.

155 visualizações0 comentário
bottom of page