top of page
  • luis1535

Itaipulândia recebe jogo da Seleção Brasileira de Futsal contra a Costa Rica.


Itaipulândia recebe jogo da Seleção Brasileira de Futsal contra a Costa Rica. Ingressos à venda! 

Moradores do município pagam meia-entrada para ver os craques brasileiros de pertinho no dia 16 de dezembro, às 19h, no Ginásio Irineu Luiz Friedrich.


As principais estrelas do futsal nacional desembarcam no município paranaense de Itaipulândia no próximo dia 16 de dezembro. O Ginásio Irineu Luiz Friedrich receberá a Seleção Brasileira para um amistoso contra a Costa Rica, preparatório para a Copa do Mundo FIFA da modalidade, a ser realizada no Marrocos em 2024. O confronto será às 19h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pelo SporTV.


O amistoso Brasil x Costa Rica é organizado pela Federação Paranaense de Futsal em parceria com a Prefeitura Municipal de Itaipulândia e faz parte da programação da equipe brasileira nesta Data-FIFA de dezembro. Serão dois encontros com os costarriquenhos no Estado. O segundo jogo será em Foz do Iguaçu (PR), no dia 17 de dezembro, às 12h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo na Band.


“Gostaria de convocar o torcedor do nosso município para participar deste momento especial da nossa história. Receber um jogo tão importante é uma oportunidade que nos orgulha demais. Somos apaixonados pela Seleção Brasileira e pelo futsal. É uma honra ver a nossa cidade sendo citada no cenário nacional”, ressaltou a prefeita Cleide Prates.


“Quero agradecer muito à Prefeita Cleide por entender a importância desses amistosos para a preparação do Brasil, por ter abraçado e acreditado nesse momento. Aproveito para estender nosso agradecimento ao presidente do Itaipulândia Futsal/AFI, Wellington Gomes; ao diretor do clube, Márcio Morgan; e à Secretaria de Esportes do município. É um jogo de repercussão mundial nesta Data-FIFA e uma oportunidade de trazermos as estrelas do futsal para o nosso Estado”, destacou Anderson Andrade, presidente da Federação Paranaense de Futsal.


INGRESSOS


Os ingressos estão à venda para ver de pertinho os craques do Brasil. Para os moradores de Itaipulândia, basta comprovar residência para garantir a entrada pela metade do preço. Mas fique ligado! O limite é de um bilhete por cada CPF. O ponto de venda físico é a LOJA ESPORTIVA FÊNIX. Os ingressos custam R$60 (inteira) e R$30 (meia-entrada).



Fpfs

19 visualizações0 comentário
bottom of page