top of page
  • luis1535

INCODEF Medianeira é o Campeão da Taça Brasil Sub 15 Masculino



A grande final da Taça Brasil sub 15 masculino ja tem o seu campeão, e não podia ser diferente, o Incodef Medianeira com uma campanha brilhante e de forma invicta ganhou o jogo final na manhã de hoje e sagrou-se CAMPEÃO desta categoria no âmbito nacional.


O jogo parecia tranquilo com o clube do Paraná abrindo um placar de 3x0 contra a equipe do Ceará, assim foi o final do primeiro tempo do jogo.


Na segunda etapa a equipe do Ceará marcou um gol logo no início do tempo e em seguida fez o segundo gol.


A equipe do Incodef Medianeira com muita segurança segurou o placar e deu números finais a essa final.


O Paraná mostrando a força dos nosso futsal ao mundo do nosso esporte.


O presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão Sr Jesuel Laureano Souza juntamente com a equipe da entidade vem trabalhando as categorias de base do nosso estado para que cada vez mais o Paraná seja destaque nas competições Nacionais.


O Diretor Técnico das competições de base do nosso estado Sr Rudy Marsiglio trabalha com um campeonato em que acontecem competições desde o sub 07 até o sub 20 categorias pares e impares, masculino e feminino, competições que acontecem de março a dezembro.


Parabéns a todos os clubes do Paraná e principalmente a equipe do Incodef Medianeira, atletas e Comissão Técnica por mais essa conquista.






FPFS

755 visualizações0 comentário
bottom of page