top of page
  • luis1535

INCODEF MEDIANEIRA CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL SUB 09 MASCULINO


O Incodef (PR) venceu o Benfica (PB) por 4 a 2 e sagrou-se campeão da 6ª Taça Brasil sub-09, neste sábado (08 de julho). Samuel, Davi (2x) e Lucca anotaram os gols do título na partida realizada em Ananindeua (PA). Pelo lado paraibano, Phzinho (2x) marcou.

Primeiro tempo

A etapa inicial foi intensa e com oportunidades de gols para ambos os lados. Aos oito minutos, o Incodef furou o bloqueio paraibano em bola parada. Após cobrança de escanteio, Samuel arriscou um chute rasteiro e fez um golaço para abrir o placar para os paranaenses e levar a vantagem de 1 a 0 para o vestiário.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, aos dois minutos, Phzinho encheu o pé em cobrança de falta para empatar o duelo. Um minuto mais tarde, Davi, por cobertura, colocou o Incodef mais uma vez, à frente do marcador. Quando restavam dois minutos para o fim da partida, Davi apareceu livre no meio da área para anotar o terceiro. Nos minutos finais, o Benfica optou por jogar com goleiro-linha, mas quem marcou o Incodef, Lucca anotou o quarto gol paranaense. Restando um minuto para o fim da decisão, Phzinho diminuiu para 4 a 2, mas já era tarde e o título ficou com clube paranaense.


CBFS

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page