top of page
  • luis1535

INCODEF de Medianeira ganha do Mec Mangueirinha e conquista a Serie Bronze.


A cidade de Medianeira já tem o seu campeão, foi no domingo dia 20 de dezembro as 11 horas da manhã, um dia de muita chuva na cidade de Medianeira onde aconteceu o jogo da final do Campeonato Paranaense Sicredi Serie Bronze 2020.


A equipe de Medianeira já havia ganho o primeiro jogo no dia 12/12 na cidade de Mangueirinha pelo placar de 7 x 4.


Para o segunda partida da final a equipe de Medianeiro jogava pelo empate, foi um jogo de muitas oportunidades e bem movimentado, muitas oportunidades de gol para ambas as equipes.


Resultado da partida Medianeira 8 x 2 Mangueirinha e o título da Série Bronze ficou na cidade de Medianeira, a entrega da premiação foi uma grande festa na cidade com troféus e medalhas para Campeão e Vice Campeão, artilheiro e goleiro menos vazado.

Neste ano a Federação Paranaense de Futebol de Salão através do seu patrocinador Sicredi premiou para essa competição o valor de R$ 15.000,00 sendo 10 mil para a equipe campeã e 5 mil para a equipe Vice Campeã.


A Federação Paranaense de Futebol de Salão agradece a todos os atletas e Comissões Técnicas dos clubes, um agradecimento especial aos profissionais de Imprensa que contribuíram para levar o nosso esporte ao maior número de pessoas, muitas dificuldades passadas neste ano mas sempre com superação saímos vencedores e preparados para um novo ano. Parabéns a todos.


FPFS.


12 visualizações0 comentário
bottom of page