top of page
  • luis1535

I Campeonato Amador de Futsal dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu


I CAMPEONATO PARANAENSE AMADOR DE FUTSAL


Um projeto da Federação Paranaense de Futebol de Salão com apoio da Liga Iguaçuense de Futebol de Salão - LIFS e patrocínio da Itaipu Binacional, o campeonato de futsal amador neste ano será realizado nos municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, são eles:

Santa Helena, Foz do Iguaçu, Itaipulândia, Diamante D'Oeste, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Mercedes, Missal, Pato Bragado, São José das Palmeiras, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e Terra Roxa, mas isso não impede que equipes de cidades próximas também possam participar.

Cada equipe terá como custo a inscrição no valor de R$ 1.000,00 reais.

Todo o valor arrecadado na inscrição será destinado a premiação, na proporção de 70% para o campeão e 30% para o vice campeão.

Os jogos serão nos municípios dos times participantes, dependendo da quantidade de equipes inscritas faremos grupos com quatro times na primeira fase e classificando os dois primeiros para a segunda fase.

Poderão participar da competição clubes e atletas amadores, podendo ter no grupo apenas 02 atletas que estejam federados com registro na FPFS neste ano de 2022.

Teremos como premiação troféus e medalhas para os campeões, artilheiro, goleiro, atleta destaque e técnico destaque, goleiro menos vazado e destaque da final vão receber de premiação um tênis MUNDO DO FUTSAL . A cada jogo será premiado com troféu o FERA DA PARTIDA.

Inscrições e informações falar com Eleandro Feil através do telefone 45 99958-1035 até a próxima terça feira dia 27 de setembro.


Fpfs


32 visualizações0 comentário
bottom of page