top of page
  • luis1535

Garotas jogam Futsal



O presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão Jesuel Laureano Souza participou na tarde de ontem 31/08 da abertura do evento Garotas Jogam Futsal que acontece na sede da Associação Atlética Banco do Brasil na cidade de Curitiba.


Esse evento contou com a presença de autoridades que trabalham pelo crescimento do futsal no Paraná, após a abertura, aconteceu a palestra do Sr Wilson Saboia técnico da Seleção Brasileira de Futsal Feminina, onde o mesmo explanou sobre as atividades dessa função cada dia mais importante dentro do nosso esporte.


O evento segue na quinta e sexta feira com palestras e conversas para fomentar o futsal feminino dentro do nosso estado, estarão palestrando a Sra Tatiana Weysfield e o Sr Anderson Valério técnico do clube ADTB de Telêmaco Borba.


Estavam presentes pela Federação Paranaense de Futebol de Salão o Sr Osmar Saydelles de Lima (Vice Presidente) Eduardo de Vargas Neto (Assessor Jurídico) Luis Henrique Antonievicz (Superintendente) Cristiano Barros Homem Del Rei (Diretor Técnico) e o Sr Ricardo Cseh (Diretor de Arbitragem).

O presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão Jesuel Laureano Souza elogiou o evento e reafirmou a parceria para alavancar ainda mais o futsal feminino dentro do nosso estado, neste ano o Paraná já foi campeão da Taça Brasil Sub 17 Feminina com a equipe de Colombo, também foi campeão da Taça Brasil Sub 20 feminina com a equipe do Stein Cascavel que também tem o título de Campeã da Copa do Brasil 2021 e recentemente no estado do Mato Grosso do Sul conquistou a Copa Mundo Futsal Internacional.


Parabéns a presidência da Associação Atlética Banco do Brasil e a todos os participantes desse evento declarou o presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão.





Fpfs


7 visualizações0 comentário
bottom of page