• luis1535

Galo Dois Vizinhos é o Campeão da Copa do Brasil em seu primeiro Titulo Nacional.




O Galo Dois Vizinhos ganhou o jogo de ida contra a equipe do Ceará pela decisão da Copa do Brasil na cidade de Dois Vizinhos pelo placar de 4 x 1, o segundo jogo aconteceu em Fortaleza onde o Galo empatou, placar que precisava e ficou com o título da Copa do Brasil Sicredi de futsal.

Jogando em casa, no ginásio do Vozão, a equipe paranaense saiu na frente após boa jogada pela ala de Neném Ribeiro colocando o Lucas Antunes na cara do gol sem goleiro para abrir o placar.

Ceará com a posse de bola tentando fazer o gol de empate, após linda jogada de Erick, Jaime faz pênalti, Som teve a oportunidade de empatar o jogo, mas acabou perdendo, após linda defesa do William.

A equipe cearense após um bate e rebate dentro da área, Erick conseguiu o gol de empate.

No segundo tempo, após um vacilo da defesa paranaense, Erick colocou a equipe cearense em vantagem, porém dois minutos depois Neném Ribeiro empatou.

O Ceará pressionou nos minutos finais, colocando goleiro linha, somente a vitória interessava para a equipe da casa, mas o goleiro Jaime estava num dia inspirado e mesmo levando dois gols, impediu a vitória do Ceará com excelente defesas, na qual saiu como o melhor jogador da partida.

Crédito: Adolfo Pegoraro - Dois Vizinhos conquista o título da Copa do Brasil Sicredi.



5 visualizações0 comentário