top of page
  • luis1535

F P F S visita as cidades de Foz do Iguaçu Cascavel e Pato Branco pra falar sobre categorias de base


A Federação Paranaense de Futebol de Salão faz reuniões nas cidades de Foz do Iguaçu, Cascavel e Pato Branco pra falar sobre Categorias de base o Superintendente Luis Henrique e o Diretor Técnico Rudy Marsiglio estiveram reunidos com clubes que participam do Campeonato Estadual de Categorias de Base da Federação, nestes encontros foram discutidos melhorias para o ano de 2020.

A principal ideia é fazer com que a federação possa atender a maioria das necessidades dos clubes, sabendo da importância da base no futsal atual estamos buscando trazer par o nosso esporte um maior numero de equipes, assim dando mais opções de escolhas de atletas para os nossos técnicos.

Essas reuniões vão continuar acontecendo no segundo semestre deste ano, queremos antecipar o calendário para que nossos associados possam se programar e definir com tempo todas as categorias que irão disputar no ano de 2020 diz o Superintendente da Federação.

Participaram das reuniões as seguintes equipes:

APEAD Carta Verde Futsal, Fut Foz Iguaçu, CT Gresfi, Liga Iguaçuense, ADAC Colégio São José, Associação Atlética Comercial, E F F Professor Wiliam, ADAF Cascavel, Novo Futsal Laranjeiras, Dois Vizinhos, ACEL Chopinzinho, ACB Pato Branco, Colégio Mater Dei, AAEMA Mariópolis e Palmas Net Futsal.

O presidente da Federação Jesuel Laureano de Souza agradece a todas as equipes participantes desses encontros e coloca a entidade a disposição das equipes que queiram participar de campeonatos da Federação.

Entre em contato com a entidade através do telefone 041 3233 4571 estamos a disposição para apresentar nossos campeonatos ao seu clube.


Luis Henrique

Superintendente








85 visualizações0 comentário
bottom of page