top of page
  • luis1535

FPFS se reúne com equipes de Curitiba e Região Metropolitana para falar de Campeonato de Base 2020.



Aconteceu na tarde dessa quarta feira 18/07 na sede da Federação Paranaense de Futebol de Salão, a reunião com as equipes de Curitiba e Região Metropolitana para falar sobre o Campeonato Estadual de Categorias de Base da entidade.

Estiveram presentes nesta reunião os representantes dos clubes de São José dos Pinhais, A A Futsal, Paraná Clube, Associação Atlética Banco do Brasil, Santa Mônica Clube de Campo, Associação Monte Sião, Quadra 7 Futsal e NB Futebol Clube pela Federação estavam presentes o Sr Luis Henrique (Superintendente) Eduardo Vargas (Departamento Jurídico) e Rudy Marsiglio (Diretor Técnico).

Após uma breve exclamação de boas vindas, o Sr Rudy mostrou o Campeonato Estadual de Base, ou seja, o formato de como está sendo executado neste ano, foram debatidos vários aspectos como forma de disputa, sediamento, pontuação, etc.

A Federação ja esteve nas cidades de Foz do Iguaçu, Cascavel, Pato Branco fazendo essa mesma reunião com clubes que ja participam do campeonato e novos clubes que tem interesse em participar, para o mês de agosto essas visitas devem continuar em Londrina e Maringá.

Queremos fazer um Campeonato de Categoria de Base com maior numero de clubes envolvidos, a base é a escola do futsal e devemos trabalhar forte para que o nosso Futsal cresça ainda mais, diz o presidente Jesuel Laureano Souza.


FPFS.

62 visualizações0 comentário
bottom of page