top of page
  • luis1535

Foz Cataratas ganha final da Serie Ouro e é o Bicampeão da competição em 2019.


Em um jogo com ginásio lotado e uma festa da torcida do Foz Cataratas Futsal no Ginásio Costa Cavalcante, aconteceu na noite de sábado o jogo final do Campeonato Paranaense Serie Ouro 2019.

Foi um jogo com muitas oportunidades de gol, os dois clubes Foz Cataratas e Dois Vizinhos futsal demonstraram em quadra a grandeza do futsal paranaense, onde a disputa pela bola dentro de quadra fica acima da rivalidade extra quadra.

Com gol de Léo Evangelista faltando 2’12” para o final do primeiro tempo o Foz Cataratas abre o placar que se manteve até o final do jogo.

O primeiro jogo da final havia sido em Dois Vizinhos, no Ginásio Teodorico Guimarães, e o time da casa havia perdido pelo placar de 2 x 4 para a equipe do Foz Cataratas.

O vice-campeonato veio para o Galo depois de uma campanha surpreendente. Ele se classificou na oitava posição na fase classificatória, eliminando o Pato Futsal e o Marreco.

Essa é a primeira vez que a equipe do Dois Vizinhos chega a uma final e se destaca como mais um time da região com grande resultado no futsal.

Parabéns aos dois finalistas do Campeonato Paranaense Serie Ouro 2019, é o Futsal Paranaense a frente do nosso esporte.



49 visualizações0 comentário
bottom of page