top of page
  • luis1535

Final de semana de decisões na Copa do Brasil Feminina no Estado do Paraná.




Acontece neste final de semana 13 e 14/11/2020 os jogos da Copa do Brasil Feminino, no dia 13 sexta feira as 20 horas jogam Associação Female x Pato Branco Futsal, esse é o primeiro jogo dessa fase entre as duas equipes, cabe ressaltar que a equipe de Santa Catarina optou em fazer os dois jogos desta fase no Paraná.

No dia seguinte teremos as 18 horas o jogo da volta entre Pato Branco Futsal x Associação Female, todos na torcida para que o nosso representante Pato Futsal tenha êxito e conquiste a vitória para passar de fase como fez o Guarapuava Futsal na semana passada quando derrotou o time do Sanrosé.


Outro jogo de suma importância acontece na cidade de Cianorte, tambem no dia 14/11 as 20 horas, trata-se do jogo da volta entre Cianorte x Telêmaco Borba, a primeira partida foi vencida pelo Cianorte e agora o Telêmaco Borba precisa de uma vitória para levar a prorrogação e se tudo permanecer igual penalidades.

A Federação Paranaense de Futebol de Salão através do seu presidente Jesuel Laureano Souza deseja a todas as equipes do nosso estado muita sorte e que a vitória seja conquistada pela equipe melhor preparada neste momento visto serem clubes que disputam a competição Serie Ouro Feminina da Entidade. FPFS

13 visualizações0 comentário
bottom of page