top of page
  • luis1535

Federação Paranaense de Futebol de Salão faz sorteio da 2ª fase da Copa Paraná


O presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão Jesuel Laureano Souza juntamente com o Diretor do Departamento Técnico Cristiano Barros Homem Del Rei realizaram na tarde de hoje 20 de julho na sede da entidade o sorteio da segunda fase da competição Copa Paraná.


A transmissão foi feita ao vivo no Youtube da entidade, o presidente deu as boas vindas a todos que estavam acompanhando a live, agradeceu aos clubes participante da competição e passou a palavra ao diretor Cristiano.


O mesmo comunicou a forma que o sorteio será feita, e como serão essas novas fases da competição Copa Paraná, foi mostrado os nomes dos clubes que estão nesta proxima fase e adequados cada um em sua bola para inicio do sorteio.


Após essa etapa, o diretor Cristiano faz o sorteio de um número aleatóriamente via sistema, logo após o presidente Jesuel Laureano Souza faz o sorteio de uma bolinha que em seu conteudo identifica o clube que vai para essa casa do numero sorteado na tabela.


Cabe ressaltar que os clubes de número 9 ao 16 fazem o primeiro jogo em casa, visto que nesta fase da competição teremos jogos de ida e volta.


Se nos dois jogos ambos os clubes tenham 1 vitória cada o vencedor sairá de uma prorrogação e se ainda assim permanecer o empate, a decisão se dará através de disputa de 5 penaltys para cada equipe.


Veja agora como ficaram os confrontos dessa nova fase:



FPFS

27 visualizações0 comentário
bottom of page