top of page
  • luis1535

Federação Paranaense de Futebol de Salão completa 66 anos.


Hoje é um dia especial para a Federação Paranaense de Futebol de Salão, pois é comemorado 66 anos de sua fundação.


Uma instituição que se fortaleceu ao longo dos anos com inúmeros objetivos, mas um se destaca como principal: fortalecer a modalidade no estado e levar o nome do Paraná além das fronteiras.


Ao lermos os fatos históricos, encontramos dados que comprovam a luta incessante da F.P.F.S. pelo crescimento, fortalecimento e desenvolvimento da modalidade em todo do Paraná.


No atual momento, as competições organizadas pela entidade, destacam-se: disputas do adultos masculino e feminino nas Séries Ouro, adultos masculino e feminino nas Séries Prata, Série Bronze masculino e as Categoria de Base, movimentando todas as regiões do Estado num período de março a dezembro nas categorias adulta e base.

O atual Presidente é o Contabilista Jesuel Laureano Souza, que está como presidente e sob seu comando, é importante ressaltar que as competições chanceladas pela F.P.F.S., vêm se multiplicando a cada ano.


A atual diretoria acredita no futsal como esporte, mas também aposta no fomento do futsal, ou seja, como uma importante ferramenta de inclusão social e da promoção da saúde e por que não dizer, como negócio?


Parabéns, comunidade Salonista paranaense! (ligas regionais, clubes, associações, atletas, comissão técnica, dirigentes, imprensa, colaboradores, oficiais de arbitragem, diretoria e presidentes), todos deixaram suas marcas.

Chegamos até aqui porque temos ao nosso lado, pessoas e equipes tão ou mais apaixonadas pelo esporte que os próprios dirigentes da instituição e juntos hoje, comemoramos “Bodas de Ébano”.


Imprensa Fpfs




34 visualizações0 comentário
bottom of page