top of page
  • luis1535

Dois Vizinhos Futsal mostra a força do Paraná na Copa do Brasil


Em jogo válido pela Copa do Brasil na cidade de Venâncio Aires, em uma noite inspirada, o representante do Paraná Dois Vizinhos Futsal, ganhou do clube Assoeva pelo placar de 3 x 1, jogo de muita marcação e possibilidades de gols para ambas as equipes.


O primeiro tempo foi bem movimentado, com chances para ambas equipes, o Assoeva abriu o placar para o time gaúcho levando a vantagem para a segunda etapa.


Após o intervalo a equipe do Dois Vizinhos Futsal voltou mais focada e logo no inicio do segundo tempo empatou o jogo, o técnico Fabinho Gomes manteve sua equipe marcando a saída de bola da equipe adversária e conseguiu a virada, faltando pouco tempo para acabar o jogo a equipe do Assoeva entrou com goleiro linha e em um erro do ataque da equipe acabou por tomar o terceiro gol do Galo do Paraná.


O jogo da volta acontece na cidade de Dois Vizinhos no dia 26/10/2020 segunda feira no Ginásio Teodorico Guimarães, a equipe do Galo Futsal precisa apenas de um empate para passar de fase na competição, se passar deve jogar contra o vencedor do grupo B Pato Futsal ou Real Madruga.


Nossa torcida para que os dois representantes do Paraná passem de fase e continuem nesta competição Nacional.


Parabéns ao Dois Vizinhos Futsal pela brilhante vitória frente a forte equipe do Assoeva.

Fpfs

17 visualizações0 comentário
bottom of page