top of page
  • luis1535

Curso de Oficiais de Arbitragem na Cidade de Douradina etapa final


Hoje temos as matérias finais do curso de Arbitragem da cidade de Douradina, são 27 alunos que durante três semanas receberam aulas dos instrutores da Escola de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol de Salão CBFS Marcio (Pato Branco) Ednei (Umuarama) e Katiucia (Cascavel).

Neste ano de 2019 a entidade proporcionou a mais de 200 jovens no estado do Paraná a possibilidade de fazer um curso de arbitragem para conhecimento das regras do nosso esporte e que sonham em seguir a carreira de Arbitro.

Dentro do escopo do curso de arbitragem da Escola da Federação o aluno tem aulas de Regras, Psicologia do Esporte, Ética, Direito Esportivo e Primeiros Socorros.

Parabéns a todos os novos oficiais de arbitragem formados no ano de 2019 e aqueles que ainda farão neste segundo semestre desse ano, ainda teremos cursos nas cidades de Foz do Iguaçu, Cornélio Procópio, Maringá e as etapas finais dos cursos em Ivaiporã, Foz do Iguaçu (onde temos dois cursos neste ano) também finalizamos na semana de 16 a 18 os cursos nas cidades de Dourados e Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul.





104 visualizações0 comentário
bottom of page