top of page
  • luis1535

Copa Mundo do Futsal Sub-21 Etapa Mundial reúne 15 equipes em Paranaguá








Copa Mundo do Futsal Sub-21 Etapa Mundial reúne 15 equipes em Paranaguá

Competição será realizada entre os dias 16 e 23 de maio, na Arena Albertina Salmon, e terá transmissão ao vivo de emissoras do Brasil e do mundo

A Copa Mundo do Futsal Sub-21 Etapa Mundial será realizada de 16 a 23 de maio, na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá (PR). A competição mais tradicional da categoria terá a participação de 15 das principais equipes de futsal do mundo, divididas em três grupos contendo cinco equipes em cada na primeira fase.

O grupo A é composto por Rio Branco Futsal (equipe sediante), FC. Barcelona (ESP), NY Equador (EUA), Magnus Futsal (BRA) e Futsal Club Toronto (CAN). A chave B é composta por Joinville Krona (BRA), Atlas Futsal (COL), Hakoah (AUS), Olimpia (PAR) e Pinocho (ARG). O grupo C conta com a participação de Palma Futsal (ESP), Pacífico Futsal (ARG), Torpedo Futsal (RUS), Criciúma Futsal (BRA) e Alma Futsal (JAP).

As equipes jogarão entre si, dentro das respectivas chaves e em turno único, sendo que os dois melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiros no geral, avançam aos playoffs Quartas de Final, seguindo para semifinal e final.

A Copa Mundo do Futsal Sub-21 Etapa Mundial terá 100% dos jogos transmitidos pelo Youtube do Mundo do Futsal e também da CBFS TV. O Sportv fará a transmissão de dois jogos das Quartas de Final, das semifinais e da final. As transmissões também serão realizadas por emissoras da Argentina, Colômbia, Rússia, Japão e Espanha. A tabela de jogos será divulgada nos próximos dias.


Fpfs


40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page