• luis1535

Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21 será realizada em Paranaguá


A Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21 será realizada de 10 a 15 de maio, na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá (PR). A maior competição de clubes da categoria irá reunir equipes como FC Barcelona (ESP), Palma Futsal (ESP), Alma Futsal (JAP), River Plate (ARG), Boca Juniors (ARG), Coronel Escurra (PAR), Atlas (COL), Peñarol (URU), além do Rio Branco Paranaguá (equipe sediante), juntamente das três equipes classificadas da Etapa Nacional, que está em andamento na cidade de Dourados (MS).

No início de março, o prefeito Marcelo Roque e o secretário de Esportes, Helton Ambrosio, receberam o CEO do Mundo do Futsal, Anderson Andrade para ajustar os detalhes referente ao evento. “Agradecemos ao prefeito e ao secretário de esportes pela visão futurista se tratando de um grande evento mundial, movimentando a economia da cidade e levando o nome de Paranaguá para o mundo”, destacou Anderson.

Trata-se da maior competição do mundo da categoria. “São grandes equipes do cenário do futsal mundial. Nossa missão também é oportunizar jovens talentos e grandes projetos que valorizam a formação desses talentos. O futuro do futsal mundial passa também pela Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21”, completou Anderson.

Os jogos da Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21 terão transmissão ao vivo do canal do Youtube do Mundo do Futsal e também do canal do Youtube do craque Falcão. As partidas também serão transmitidas pelo SporTV e emissoras internacionais.

A formação dos grupos e a tabela de jogos serão definidas após a realização da Etapa Nacional. Essa fase será concluída no domingo (01), a partir das 13h15min, ao vivo no SporTV, com a realização da grande final, no Ginásio da Unigran, em Dourados (MS).



Prefeito Marcelo Roque, Secretário de Esportes Helton Ambrosio, CEO do Mundo do Futsal Anderson Andrade .


FPFS

23 visualizações0 comentário