top of page
  • luis1535

CBFS realiza reunião com ministro do esporte André Fufuca.




A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) realizou uma reunião nesta quarta-feira (08 de novembro), com o Ministro do Esporte, André Fufuca. O encontro foi uma visita de apresentação entre as autoridades. A entidade declarou seu comprometimento em fomentar o futsal em todo o país e promover a prática esportiva entre jovens e atletas de alto rendimento.


Estiveram presentes na reunião o presidente da CBFS, Marcos Madeira, além do vice-presidente geral da entidade, Jesuel Laureano. Durante o encontro, a CBFS destacou seu compromisso com o esporte e fortalecimento das competições nacionais e regionais, além de detalhar o planejamento para o fortalecimento da modalidade mais praticada no país. Os representantes da CBFS detalharam suas atividades no cenário do futsal, descrevendo as competições, o envolvimento e o trabalho das Federação de Futsal no Brasil em seus estados, além da empolgação da comunidade salonista envolvendo o Campeonato Brasileiro de Futsal.


A visita da CBFS ao Ministério foi uma oportunidade importante para estreitar a parceria entre o Governo e a CBFS. O encontro mostrou o papel da CBFS no cenário esportivo brasileiro e a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e promoção da saúde, reforçando também o compromisso conjunto em prol do desenvolvimento do futsal no Brasil.


Por Lucia Chaves - Imprensa CBFS • Barueri | SP





16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page