top of page
  • luis1535

Cascavel Futsal é o novo Campeão da Série Ouro


Em um ano onde a pandemia foi um dos complicadores para os campeonatos da Federação, os times da Série Ouro iniciaram o campeonato no mês de agosto com 14 times, a fórmula de disputa teve que ser reduzida para apenas 56 jogos.


Seguindo um protocolo rigoroso jogo a jogo o campeonato foi acontecendo até chegar com os dois finalistas Umuarama e Cascavel.


O primeiro jogo aconteceu na cidade de Umuarama onde o time da casa ganhou pelo placar de 5 x 2 em um jogo muito disputado em que sobressaiu o mando de quadra.

Para o segundo jogo na cidade de Cascavel o time do Umuarama precisava apenas do empate para ganhar o campeonato.


O jogo foi muito disputado e digno de uma final de campeonato, o time do Cascavel durante o tempo normal ganhou pelo placar de 4 x 1 e na prorrogação jogava pelo empate por ter feito melhor campanha, mas final de prorrogação foi de Cascavel 2 x 0 Umuarama.


Cascavel Campeão do Paranaense Sicredi Série Ouro 2020, uma grande festa para atletas e comissão técnica.


Além de troféu e medalha dados pela Federação, o valor da premiação foi usado para o pagamento da arbitragem de todo o campeonato, decisão tomada por todos os clubes no arbitral antes da competição, ou seja a série ouro não teve o custo da arbitragem no ano de 2020, o que ajudou todas as 14 equipes em um ano atípico do nosso esporte.


A Federação Paranaense de Futebol de Salão agradece a todos os atletas e Comissões Técnicas dos clubes, um agradecimento especial aos profissionais de Imprensa que contribuíram para levar o nosso esporte ao maior número de pessoas, muitas dificuldades passadas neste ano mas sempre com superação saímos vencedores e preparados para um novo ano. Parabéns a todos.


O jogo final da Série Ouro na cidade de Cascavel foi transmitido pela Catve, E-Paraná, Band Sports, além das tvs locais que cobrem o dia a dia dos clubes.


FPFS.

11 visualizações0 comentário
bottom of page