top of page
  • luis1535

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL MASTER 50+


SÃO MIGUEL FUTSAL conquista o título da categoria 50+



O ginásio de esportes Joelson Marcelino foi palco mais uma vez de um grande jogo de futsal, desta vez pela primeira edição do Campeonato Paranaense sob a chancela da Federação Paranaense de Futebol de Salão.


O clássico SMI X FOZ foi muito movimentado e disputado, com as duas equipes empenhadas em buscar o melhor resultado. O primeiro tempo teve muitas oportunidades, mas não teve movimentação do placar. No intervalo a conversa no vestiário deu resultado, logo com 50 segundos DENTINHO após uma bela jogada abriu o placar para a equipe do SÃO MIGUEL FUTSAL, o FOZ chegou ao empate aos 24’24” com gol de BIRA, o empata dava o titulo para a equipe se São Miguel devido a melhor campanha, mas a equipe queria a vitória, e acabou marcando dois gols com menos de trinta segundos, “JOTA” fez o segundo gol aos 26’:29” e BECKER marcou o terceiro aos 26’:58”, dando números finais a mais um clássico.


O artilheiro da categoria 50+ foi o atleta do SÃO MIGUEL FUTSAL, Valdecir Colombo (Tinthiola) que marcou 10 gols na competição.


O troféu de goleiro menos vazado ficou com JACIL MACHADO também da equipe do SÃO MIGUEL FUTSAL que sofreu 05 gols na competição.


A premiação para campeão e vice foi entregue pelo Presidente da FPFS Anderson de Andrade, pelo Professor Carlos Henrique Guilhen e pelo vice-prefeito de São Miguel, Claudio Aparecido Rodrigues.




Fpfs

38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page