top of page
  • luis1535

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL MASTER 45+




SÃO MIGUEL FUTSAL conquista o título da categoria 45+


Mais um clássico para definir a primeira edição do Campeonato Paranaense de Futsal Master, desta vez na categoria 45+, onde SÃO MIGUEL FUTSAL e FOZ FUTSAL fizeram um jogo muito quente, só no primeiro tempo foram aplicados pela arbitragem 09 cartões amarelos e um cartão vermelho.


Foz Futsal abriu o placar com gol do atleta MIRO aos 06’:16”. Aos 10:’23” Aladinho rouba a bola próximo da área adversária, dribla os dois marcadores e faz um belo gol, para empatar a partida. Aos 11’:47” FEDERADO recupera a bola, puxa o contra-ataque e após rebote da defesa, faz o gol da virada do SMI dando números finais para o primeiro tempo.


O segundo tempo inicia com mais toque de bola e um jogo cadenciado, aos 19’:30” RICARDINHO após um forte chute de longe amplia para o Amarelinho e logo na sequência, após erro na saída de bola, mais uma vez FEDERADO faz o quarto gol para o São Miguel. O FOZ FUTSAL descontou com ELOI aos 22’:47” após bela jogada, onde driblou dois adversários e fez um gol chutando sem ângulo vencendo o goleiro adversário. Final de jogo SÃO MIGUEL FUTSAL 04 X 02 FOZ FUTSAL.


Com esse resultado, a equipe do AMARELINHO DO OESTE conquista a primeira edição do Campeonato Paranaense de Futsal Master nas duas categorias, 45+ e 50+;


A premiação para os destaques da categoria foi entregue pelo Presidente da FPFS Anderson de Andrade, pelo Professor Carlos Henrique Guilhen e pelo vice-prefeito de São Miguel, Claudio Aparecido Rodrigues.





Fpfs

19 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page