• luis1535

Bom rendimento nos Jogos Abertos embala time são-joseense para a reta decisiva da Série Ouro


Vice-campeão da Divisão B dos Jogos Abertos e com o acesso garantido na Divisão A do torneio, que será disputada no mês que vem, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas concentra todas as suas atenções para a reta decisiva da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O bom rendimento deu mais confiança para o time são-joseense buscar, nas cinco rodadas que faltam, a permanência na elite do futsal estadual.

“Foi um campeonato muito bom. Nosso principal objetivo era o acesso para a Divisão A, onde São José dos Pinhais nunca tinha participado. Cumprimos essa meta e, por detalhes, infelizmente o título não veio. Feliz pelo o que apresentamos lá e agora é utilizar os Jogos Abertos como ferramenta de confiança. Enfrentamos bons times e conseguimos manter um bom nível de atuação. Isso dá confiança para a nossa sequência na Série Ouro”, afirmou o ala Murilo.

Das próximas cinco rodadas, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas terá três partidas seguidas para fazer fora de casa. Primeiro encara Toledo e Pato Futsal já nesta sexta-feira e no domingo, respectivamente. Depois, no sábado seguinte, vai ao Sudoeste enfrentar o Palmas Esportes. Nas duas rodadas finais, encara Ampére e Umuarama dentro do Ginásio Ney Braga.

Dando continuidade na sequência de jogos, o time são-joseense vai buscar, já neste final de semana, voltar com pontos na bagagem dos duelos contra Toledo e Pato Futsal, mesmo sabendo das dificuldades que vai enfrentar.

“Precisamos buscar esses pontos o quanto antes para estar fugindo dessa situação de risco no campeonato. Vamos para esses dois jogos com o intuito de pontuar o máximo possível. Vamos enfrentar dois times qualificados, mas pensando nesse momento da competição, temos que buscar pontos importantes que nos deixem em situação melhor na tabela”, finalizou o jogador.

Assessoria de Imprensa

São José dos Pinhais Futsal

11 visualizações

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar
Cj.1505/1506 CEP 80.060-010
Curitiba - Parana - Brasil
Fones: 41-3233-4571 - 41-3233-6257

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO
SICREDI.jpg