top of page

Associação Beltrãozinho é o CAMPEÃO da Taça Brasil Sub 18 Masculino na cidade do Recife.

  • luis1535
  • 5 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura

O Beltrãozinho é o Campeão da Taça Brasil Sub 18 Masculina, de forma invicta com 1 empate e 5 vitórias aconteceu neste domingo, na cidade do Recife (PE), a grande final dessa competição.


Após 5 jogos classificatóriosa decisão foi contra o time do Esmac (PA) e finalizou com o placar de 4 × 2 para o Beltrãozinho da cidade de Francisco Beltrão, os gols do time paranaense fora de Paulinho, Felipe, Jaime e Lucas Reginato. Gabriel marcou duas vezes para os paranaenses.


A Taça Brasil Sub-18 reuniu 13 equipes e o Paraná muito bem representado pelo Beltrãozinho conquistou essa competição.


A Federação Paranaense de Futebol de Salão na pessoa do seu presidente Jesuel Laureano Souza parabeniza atletas e comissão técnica do Beltrãozinho por mais essa comquista Nacional.


Fpfs

Comments


LOGO FPFS-0519.png

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar
Cj.1505/1506 CEP 80.060-010
Curitiba - Parana - Brasil
Fones: 41-3233-4571 - 41-3233-6257

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO
bottom of page