top of page
  • luis1535

APAF de Paranaguá é o Campeão da Taça Brasil Categoria Sub 15 Masculino


A equipe do Apaf de Paranaguá se consagrou Campeã da Taça Brasil Sub 15 Masculino, essa competição aconteceu na cidade de João Pessoa na Paraíba e reuniu as 13 melhores equipes do nosso pais.


Com cinco vitórias a equipe do Apaf de Paranaguá fez uma competição de muita competência focada em mostrar a força do futsal paranaense.


Na semi final jogou contra o time do Nautico, uma equipe muito competente que se mostrou um adversário difícil de ser batido, placar final 6 x 4 para a equipe de Paranaguá.


No domingo 25/09 as 10 horas da manhã a grande final entre Apaf x Vasco da Gama, os dois já haviam se enfrentado na fase classificatória com vitória da equipe paranaense pelo placar de 3 x 1, mas desta vez o jogo final terminou com o placar de 1 x 1 indo para a prorrogação que também terminou empatada.


Na cobrança de penaltys deu Apaf de Paranaguá que se sagrou Campeão da Taça Brasil Sub 15 Masculina.


O presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão Jesuel Laureano Souza parabeniza todos os atletas, comissão técnica e diretores do time do Apaf de Paranaguá por mais esse título tão importante para o futsal paranaense


Fpfs

17 visualizações0 comentário
bottom of page