top of page
  • luis1535

ACEL Chopinzinho conquista a 38º Taça Brasil Categoria Sub 20 Masculino



A equipe do Acel Chopinzinho se consagrou Campeã da Taça Brasil Sub 20 Masculino, essa competição aconteceu na cidade de Chopinzinho e reuniu as 8 melhores equipes do nosso pais.


Com cinco vitórias e apenas uma derrota a equipe do Chopinzinho fez uma competição de muita competência focada em mostrar a força do futsal paranaense.


Na semi final jogou contra o time do Jijoca do Ceará, uma equipe muito competente que se mostrou um adversário difícil de ser batido, no tempo normal placar de 0 x 0, placar que se manteve na prorrogação indo para os penaltys, nas cobranças vitória do time do Acel Chopinzinho se classificando para a grande final.


No sábado 28/05 as 16 horas a grande final entre Acel Chopinzinho x São José o único clube que venceu o Acel na fase classificatória, mas desta vez deu Acel com o placar de 4 x 1 onde o time do Chopinzinho sagrou-se Campeão da Taça Brasil Sub 20 Masculina.


O presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão Jesuel Laureano Souza representando o presidente da Confederação Brasileira de Futsal Sr Marcos Madeira fez a entrega das premiações juntamente com as autoridade do municipio ao Vice Campeão São José e tambem ao grande Campeão Acel Chopinzinho.


Parabéns a equipe do Acel Chopinzinho, comissão técnica e toda a diretoria pelo brilhante trabalho nesta competição, o Paraná está muito bem representado como o melhor time desta categoria do nosso país.


Fpfs




Equipe de arbitragem da Taça Brasil Sub 20 masculino, chefiado pelo Representante Sr Paraguassu Fisch de Figueiredo.



23 visualizações0 comentário
bottom of page