top of page
  • luis1535

AACC Copagril é superada em Sorocaba e foca em duelo no Ney Braga


A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite da última quarta-feira (07) diante do Magnus Futsal em Sorocaba, São Paulo, em duelo válido pela Liga Nacional de Futsal e acabou sendo superada pelo placar de 6 a 2, resultado que mantém o time rondonense na 15ª colocação da competição com 14 pontos, enquanto levou o Magnus para a 3ª colocação, com 32 pontos conquistados.

Os gols da Copagril foram marcados por Jamur e Eduardo Jabá, ambos na segunda etapa, enquanto o Magnus marcou no primeiro tempo com Rodrigo, Eder Lima e Leandro lino e na segunda etapa com Charuto, Pett e Danilo Baron.


Próximo jogo

Logo após o jogo o time da Copagril Futsal embarcou para Marechal Cândido Rondon, já que terá um importante duelo diante do seu torcedor nesse sábado (10), após 3 jogos seguidos fora de casa. O time rondonense enfrentará o Umuarama, no Ginásio Ney Braga, a partir das 19h30 e busca pontos para se aproximar da liderança do Paranaense Série Ouro.

Momentaneamente a equipe rondonense ocupa a segunda colocação do estadual, com 40 pontos, quatro a menos que o líder Pato Branco. Já o adversário, Umuarama, vem para Marechal Cândido Rondon em busca de pontos também visando as primeiras posições da competição paranaense, já que ocupa a 5ª posição na tabela de classificação, com 36 pontos conquistados.

Ingressos

Os ingressos para o jogo entre AACC Copagril e Umuarama estão à venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon aos valores de R$ 10,00 antecipado e R$ 20,00 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito a meia entrada pagam a metade dos valores.

Transmissão

O jogo será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube da Copagril Futsal, da Promove Sports e pela Rádio Difusora do Paraná.


Fotos: Guilherme Mansueto

8 visualizações0 comentário
bottom of page